Com derrota do Brasil Dilma manda mensagem no Twitter

dilmatwitter620

Logo após a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, a presidente Dilma Rousseff afirmou pelo Twitter, que, “assim como todos os brasileiros está “muito, muito triste” com a derrota.

“Sinto imensamente por todos nós. torcedores, e pelos nossos jogadores”, escreveu a presidente. “Mas não vamos nos deixar alquebrar”, afirmou.
Dilma recorreu a um trecho da letra do samba de Paulo Vanzolini, “Volta por cima”, para demonstrar otimismo, apesar da derrota: “Brasil, ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima'”.

Nesta segunda (7), a presidente disse em conversa com internautas pelo Facebook que estará no estádio do Maracanã no domingo para entregar a taça à seleção campeã da Copa do Mundo.
No último sábado, ela enviou carta aos jogadores e à comissão técnica da seleção brasileira na qual disse que o Brasil “já se sente vitorioso” e que “o principal já foi feito”.
Na abertura da Copa, em 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, Dilma foi hostilizada por torcedores e alvo de xingamentos.