Com declaração de amor do filho Ivete Sangalo chora no Faustão

Filho faz Ivete Sangalo chorar

Filho faz Ivete Sangalo chorar

Durante a participação do “Domingão do Faustão”, deste domingo (11), Ivete Sangalo não se conteve e chorou copiosamente com declaração do filho Marcelo (4), fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Ela ainda precisou escutar uma bronca dele, pelo fato da mãe nunca ter o levado ao palco.

“Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adora fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só se ela me colocar no sofá para assistir um filme”, disse o menino, esbanjando simpatia e desenvoltura de frente para as câmeras. Ele encerrou a sua homenagem com um longo “mamãe, eu gosto muito, muito, muito…[de você]”.

A declaração do filho levou a cantora baiana às lágrimas. “Os meninos [da banda] sabem do interesse do Marcelo pela música. E a mamãe tem esse cuidado com você, porque tem a ver com o mundo. O meu filho é como o de outras mães, ele não é diferente. Por isso esse cuidado”, justificou, emocionada. “Todo o tempo da minha vida será dedicado a você. Eu queria que o mundo fosse possível da gente mostrar, tanto para meu filho como o de todas as mães, um mundo melhor”, acrescentou.

Ivete Sangalo foi ao programa de Fausto Silva divulgar o seu novo CD e DVD. E, questionada sobre os 20 anos de uma carreira sólida, a cantora é enfática. “Muita gente confunde sucesso com fama. Eu posso ser famosa, mas o sucesso está em você, que tem um relação boa com a família. A fama sem o seu sucesso íntimo não é nada”. E revelou. “Nunca pensei em ser artista, pensei em ser dentista ou atleta. Ainda bem que fui cantora”, brincou.

Durante a sua performance na atração, Ivete Sangalo cantou cinco músicas. Foram elas: “Eva”, “Se eu não te amasse tanto assim”, “Festa”, “Amor que não sai” e “Sorte grande”.