Colunista é acusado por espalhar boatos envolvendo nome de Viviane Araújo e suposto video

O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia” e a assessora de imprensa Carolina Eller são os responsáveis por espalhar as falsas informações sobre o vídeo que apontava Viviane Araújo fazendo relações no meio da rua, de acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’.

Ainda segundo a publicação, Viviane disse ao delegado que recebeu um e-mail enviado por Carolina. A investigação aponta que os dois teriam se unido para espalhar o boato através da troca de mensagens a pessoas ligadas à atriz.

Regina Notini, advogada de Viviane informou à coluna que vai entrar com uma queixa-crime contra os dois no início da semana que vem, para terminar de vez com essa história.

 “No caso desse crime, o Ministério Público não oferece denúncia porque é uma ação privada. O MP vai dar apenas uma promoção dizendo que aguarda manifestação da querelante, no caso, a Viviane Araújo. E eu já vou entrar com a queixa-crime na semana que vem contra os envolvidos”, disse.

Viviane Araújo lamentou o episódio em entrevista ao “Retratos”. “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”, declarou.

Léo Dias, acusado, também falou sobre o acontecimento.  “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”, contou.

A advogada da moça também conversou com a  publicação. “Eles são amigos. E minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe”, acusa o advogado Bruno Saccani.

Xiii, quem será que está falando a verdade? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)