“Cobras & Lagartos” terá vida fácil nas tardes da Globo?

Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira protagonizam próxima reprise nas tardes da Globo

Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira protagonizam próxima reprise nas tardes da Globo. 

Batido o martelo, “Cobras & Lagartos” (2006) ganha as tardes da Globo com o fim de “Caras & Bocas” (2009) assinada por Walcyr Carrasco, porém com mais alterações do que no planejamento original, tendo em vista que a meta para a faixa de reprises foi diminuída.

Com 15 pontos de meta, a trama de João Emanuel Carneiro tende a ser um dos maiores sucessos da história do horário, entregando assim para a nova temporada de “Malhação” em alta. A história de Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira) é uma das mais aguardadas reprises desde “O Clone” (2001), que foi reexibida em 2011.

Depois de várias solicitações do canal junto ao Ministério da Justiça, folhetim foi liberado mas com ressalvas já que foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos e na teoria seria imprópria para ser exibida para a faixa original quanto para o horário de reprises.

Com meta reduzida a novela tem tudo para superar suas antecessoras, já que a missão delas era das piores com meta de 18 pontos, os 15 pontos fazem parte de uma série de adequações para evitar futuros fracassos, já que as duas últimas histórias tiveram média de 14 pontos sendo consideradas como Razoáveis, e se a próxima novela tiver esta média será considerada um grande sucesso, proporcionalmente.