“Cobras & Lagartos” se recupera do coma e vai bem nesta terça (23/12/2014)

Depois de um longo período em baixa por causa do filmes, trama garante a liderança com folga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de um longo período em baixa por causa do filmes, trama garante a liderança com folga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo exibiu na tarde desta terça (23/12) mais um capítulo da reprise vespertina assinada por João Emanuel Carneiro, antes tida por muitos como a salvação da lavoura para a faixa, folhetim tornou-se a verdadeira dor de cabeça em todos os quesitos e acaba pagando pela má escolha dos filmes que a antecedem diariamente. Sair do coma significa que teve um grande salto em seus números, isso pode ser explicado pelo fato de já estar em sua reta final.

Fãs da trama pediam sua reexibição desde 2008, o que deixa ainda mais difícil, pelo menos teoricamente a audiência abaixo do esperado a não ser o motivo explicitado acima. Somou expressivos 15 pontos de média chegando a picos de 18 pontos, com desempenho muito inferior a Record ficou com a segunda posição dez pontos abaixo da emissora líder, Band e SBT brigaram pelo terceiro lugar mas ninguém saiu vencedor se o arredondamento for empregado, na casa decimal quem se deu bem foi a rede dos Saad.