“Cobras & Lagartos” (Fim 23/01/2015); resumo da novela

Reprise de "Cobras & Lagartos" é liberada pelo MJ

Reprise de “Cobras & Lagartos” é liberada pelo MJ

 No capítulo 130, sexta-feira, 23 de janeiro

É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”.

Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro.Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras.Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha.Depois, vê que há dois destinos para os passageiros.

Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima.O ticket de Foguinho é vermelho.Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja.Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida.

Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão.Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam.

Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus. Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.

Fonte: “Cobras e Lagartos”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Mais sobre a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo O Rei do Gado

 O Rei do Gado relembrando tudo da novela

O Rei do Gado resumo da semana atualizado

Vídeo: confira a chamada da reprise de “O Rei do Gado”