“Cobras & Lagartos” já tem substituta na Globo

Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira Carolina Dickmann são os destaques da novela que já tem substituta na sessão de reprises.

Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira Carolina Dickmann são os destaques da novela que já tem substituta na sessão de reprises.

A Rede Globo vai definir já nas próximas semanas a substituta de “Cobras & Lagartos” (2006) obra de João Emanuel Carneiro que começa a ser reexibida em “Vale A Pena Ver de Novo”  a partir da próxima semana junto com as emoções derradeiras de “Caras & Bocas” estratégia utilizada no começo do ano com a atual reprise e sua antecessora.

Globo já trabalha para escolher a substituta da história de Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira), vale ressaltar que a trama será compactada em 125 capítulos, uma das mais cotadas é “Escrito Nas Estrelas” (2010) de Elisabeth Jinh exibida originalmente na faixa das seis da tarde.

Outra candidata é a novela “Páginas Da Vida” (2006), assinada por Manoel Carlos foi originalmente veiculada na faixa das nove, o que teoricamente inviabilizaria uma reprise pelo menos por agora, o plano C da emissora é o remake de “Ti Ti Ti” (2010) assinado por Maria Adelaide Amaral e que foi ao ar em sua maneira inédita na faixa das sete.