“Clipe da Noite” deste sábado (04) traz “Rouge” com a música “Um anjo veio me falar”

Grupo Rouge

Grupo Rouge

Rouge foi um girl group brasileiro de música pop formado em 2002 por meio do reality show Popstars, transmitido pela rede de televisão brasileira SBT e produzido pela companhia argentina RGB. O grupo era originalmente composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissah, até a saída de Andrade do grupo ser anunciada em 2004. As integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music. O Rouge é considerado o girl group de maior sucesso da América Latina, baseando-se nas vendagens de discos.1

O primeiro álbum de estúdio do grupo, Rouge (2002), vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil, adquirindo o certificado de disco de diamante pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O sucesso do álbum foi impulsionado pelas canções “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e, principalmente, “Ragatanga”, este que ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominado de “as Spice Girls brasileiras”. Com o sucesso do álbum de estreia do grupo, ainda no mesmo ano foi lançado um álbum de remixes intitulado Rouge Remixes, visando o público da música eletrônica. O segundo álbum de estúdio, C’est La Vie (2003), vendeu aproximadamente 1 milhão cópias, e produziu os hits “Brilha la Luna” e “Um Anjo Veio me Falar”. Após a saída de Andrade, as quatro integrantes remanescentes prosseguiram e lançaram os álbuns Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005).

O grupo se separou definitivamente em 20 de dezembro de 2005, quando o contrato com a Sony Music expirou e não foi renovado

E nesta noite de sábado iremos trazer para vocês leitores do Famosos na Web, mais um “Clipe da Noite”, sim, e hoje vamos trazer um clipe da antigo conjunto de garotas, sim elas mesmo o grupo, “Rouge”.

E vamos mostrar aqui o clipe da música “Um anjo veio me falar”, musica tema da novela do SBT, “Esmeralda”, que esta sendo reprisa nas tardes da emissora paulista.

Confira aqui o “Clipe da Noite”: