Clientes da GVT prometem cancelar assinatura com saída da Televisa

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

GVT TV está anunciando que a partir do dia 31 deste mês não irá mais carregar em seu line-up o sinal do Canal de Las Estrellas, principal emissora da rede mexicana Televisa.
A operadora era a única que disponibilizava o sinal do canal mexicano para os assinantes que tinham o pacote Ultimate HD ou o A La Carte Internacional. Sendo a única opção para os telespectadores que gostam das emissoras da América Latina, muito deles prometem deixar a base de assinantes da GVT caso isso realmente ocorra.
Através das suas redes sociais, a GVT avisa que o canal 142, atualmente ocupado pelo Canal de Las Estrellas, passará a carregar a TVE, emissora pública da Espanha que está disponível em quase todas as operadoras do Brasil.
Indignados, os assinantes da operadora estão enviando vários recados através de seu perfil oficial no Facebook alertando que vão deixar de serem assinantes. Outros questionam o porquê da substituição do Canal de Las Estrellas pela TVE, já que existe espaço no satélite da GVT para inserir mais canais.
O Canal de las Estrellas é a principal emissora no México onde exibe através do seu sinal internacional no Brasil novelas ainda inéditas por aqui, além de programas de auditório, o famoso “Chaves”, jornalísticos e programas de fofocas.
O canal mexicano era o único do país latinoamericano disponível no Brasil, já que no ano passado a OiTV retirou do seu line-up o canal TLN (Televisa Network), também do grupo Televisa.
Em contato com a Central de Atendimento da GVT, os operadores não confirmam a saída do Canal de las Estrellas, dizendo que ainda não foram informados.