Cleo Pires e Fabio Jr relação de pai e filha

Durante uma entrevista que vai ao ar neste domingo (19) no “fantástico” , Cleo Pires e Fabio Junior falam sobre sua relação entre pai e filha, a atriz é fruto de um relacionamento com a atriz Glória Pires, a relação dos dois não era de muita proximidade, mas, por insistência de Fabio Jr. que tentava durante muito tempo uma aproximação de sua filha.

Cleo Pires  disse que só se reaproximou do pai e cantor porque “Ele ficou correndo atrás de mim”, conta ela . E ele complementa: “Muito”. Durante o bate-papo, a apresentadora Poliana Abritta comenta que Fábio fez o que qual quer pai faria como papel de pai, no que Cleo rebate:  “Que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem”.

Os dois também comentaram sobre a nova música do cantor, feita em homenagem a filha, que ainda faz uma participação especial no novo álbum dele. No bate papo ainda disseram sobre as gravações de  (Qualquer gato vira- lata 2), filme participaram juntos, na historia Cleo Pires representa Tati e Fabio Jr. faz papel de pai da personagem, atuando juntos pela primeira vez, ela  contou que a ideia de incluir o pai no trabalho foi dela. “A principio era a mãe da Tati [no roteiro], e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: ‘meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que há anos que não faz’. Eles amaram”, explicou.

Emocionado Fabio Jr. disse “Não caiu a minha ficha ainda”,no final da cena,”Ela ficou falando: tá gostando de atuar de novo, paizinho?”.  O cantor encerrou a entrevista sem dar muitos detalhes, dizendo que “iria chorar” se continuasse falando do assunto.

"Ele correu atrás de mim"

“Ele correu atrás de mim”