Cleo Pires e Fábio Jr. lançam “Qualquer Gato Vira Lata 2”

Na noite de ontem em São Paulo, 25, a atriz Cleo Pires e o seu pai, o cantor Fábio jr. lançaram o filme “Qualquer gato vira lata 2”. filme no qual vive Tati e contracena com ele. Na ocasião, os dois posaram juntinhos e sorridentes para as lentes dos fotógrafos.

No longa, Cleo e Fábio Jr. também vivem pai e filha. Na cena, ele dá conselhos amorosos para a personagem da atriz, Tati, uma jovem que acaba de ouvir um “posso pensar?” ao fazer um pedido de casamento para o namorado, Conrado (Malvino Salvador). “O dia de filmar a cena com meu pai foi muito emocionante, o (Paulo) Cursino (roteirista) escreveu uma cena linda para a gente, supermelodramática. Mas eu gosto um pouco do drama”, contou a artista ao “G1”.

Pai e filha se reaproximaram após Fábio procurar Cleo com um empurrãozinho do irmão,Fiuk , que também prestigiou a atriz nesta segunda, além da outra irmã, Tainá Galvão. “Ele (o pai) ficou correndo atrás de mim. Fez o que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem”, alfinetou ela em conversa com o “Fantástico”.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)