Claudia Raia ressuscita ‘Tonhão’ da TV Pirata em capítulo de ‘Alto Astral’

De acordo com o site NTV, a atriz Claudia Raia fará mais uma homenagem dentro da novela ‘Alto Astral’ para seus personagens vividos em sua carreira na Globo.

Após ter revivido Lívia Marine de Salve Jorge (2012), Agatha de Sete Pecados (2007), e ter cantado Beijinho Doce como Donatela, de A Favorita (2008), agora ela irá reviver a presidiária Tonhão, da TV Pirata.

No capítulo que irá ao ar no dia 20, a vidente Samantha irá ter um pesadelo em que ela estará na presa, quando a carcereira informa que chegou visita, e ao invés de vir Caíque (Sergio Guizé), virá Kitty (Maitê Proença), onde sua irmã chega de forma irônica afirmando que ela deve estar aprovando a comida para presidiários, tanto que engordou e envelheceu uns 20 anos, onde chega Tonhão, que tranquiliza Samantha dizendo “Deixa a gatinha pra lá”, e ela responde “Obrigada Tonhão, você sempre me defendendo”.

Tonhão era uma personagem do quadro “As presidiárias”, onde há vários vídeos espalhados pela internet, e era tachada como “machona” e politicamente incorreta e que foi condenada por 28 anos de cadeia após ter seduzido e estuprado mais de 450 alunas do Educandário das Normalistas Carmelitas.

(Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)