Claudia Leitte explica polêmica com gays e diz falar com Rihanna e Ivete via Whatsapp

Leitte - body tipo patinadora (Foto: AG.News)

Leitte – body tipo patinadora (Foto: AG.News)

Claudia Leitte deu uma entrevista franca ao programa De Cara, veiculado na rádio carioca FM O Dia. Durante o bate-papo, a cantora disse ser amiga de celebridades internacionais, comoRihanna.

“Tenho o email dela e também tenho no Whatsapp [ sistema de mensagens instantâneas via celular ]”, comentou Claudia.

Rihanna, no entanto, não é a única famosa com quem a cantora troca mensagens em seu smartphone.

Mais uma vez questionada sobre os rumores de rivalidade com Ivete Sangalo, Claudia revelou que costuma trocar piadas com a baiana pelo mesmo aplicativo.

Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o Whatsapp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada“, afirmou.

Franca, Claudia não se incomodou em responder uma pergunta sobre um polêmico episódio do seu passado quando, ainda grávida do seu primeiro filho, Davi, disse que preferia “ter um filho macho”, causando desconforto com seus fãs homossexuais.

“Aquilo foi uma brincadeira. Eu estava grávida, me perguntaram sobre isso e eu respondi brincando e rindo: ‘ah, eu prefiro que seja macho’. Foi uma brincadeira, mas criou-se uma polêmica tão grande que eu aprendi que a gente não tem que se expressar sobre certas coisas. Não esse assunto em específico, mas têm coisas que não precisam ser discutidas em público, porque aí a divulgação de todo um trabalho bacana não acontece porque fica tudo em torno dessa polêmica. Como artista, acho ótimo que a gente abra as coisas para discussão, provoque o questionamento nas pessoas, mas colocar uma ideia pronta na cabeça de alguém não é legal, por isso não expresso minha opinião sobre alguns assuntos”, comentou.