Claudia Leitte desconhece criticas acerca de sua apresentação no “The Voice”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Jurada do “The Voice Brasil”, Claudia Leitte contou o que acha sobre os comentários a respeito de sua participação no programa. Alguns internautas reclamaram que a cantora não seria firme como jurada.

“Nunca ouvi nada sobre isso. Mas acho natural que, pelo fato de ser muito popular e a única mulher, haja muitos comentários. Ainda bem que o que chega a mim são os louros [risos]. Eu não sou do tipo temerosa não, essa é a 3ª temporada, já fizemos tudo ao vivo e foi o máximo. Estou no melhor programa do mundo, cercada de gente que amo e admiro, fazendo música…Gosto de festa, de gente alegre, de bagunça mesmo. Estou aqui pra ser feliz e coloco minha alegria a serviço de quem quiser”, disse à revista “Época”.

Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, a cantora revelou como estão seus preparativos para o Carnaval de 2015.

“Estou malhando, fazendo dieta e com uma ideia fixa: representar uma comunidade que já chamo de minha! Aquela bateria é a mais quente e aquela gente me abraçou de um modo tão honesto e carinhoso que lhe serei fiel e grata, de modo que vou desempenhar meu papel com todo samba, alegria e amor.”