Claudia Leite sobre suas exigências em camarim: “Nem pareço famosa”

No corredor do The Voice Brasil, cinco camarins acomodam com pompa, carinho e conforto Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos, Fernanda Souza e Tiago Leifert. Nos bastidores, os apresentadores da atração “vivem juntos, se dão bem e não desejam mal a ninguém”. Fê Souza e Leifert dividem o mesmo espaço.

Os integrantes do programa contaram ao site GShow o que não pode faltar em seus locais de preparação. O de Carlinhos Brown, por exemplo, precisa ter bastante água, enquanto Lulu Santos revela que precisa tomar chá antes do início das gravações para conseguir aquecer sua voz adequadamente.

No quase lotado camarim de Claudia Leitte, fica difícil encontrar espaço para posicionar as câmeras, mas ali é tipo coração de mãe: sempre cabe mais um, mesmo! “Não pode faltar água nem música. De preferência alta. Aqui é uma festa”, diverte-se a loira em entrevista ao GShow. E as exigências da técnica param por aí: “Eu nem pareço famosa”.

Já o cantor Daniel, conhecido como “príncipe” na atração por seu cavalheirismo, gosta de estar sempre rodeado de muitas pessoas antes de ir gravar. No seu camarim, não pode faltar também a imagem de Nossa Senhora Aparecida, companheira de todas as horas do sertanejo.

claudinha

Foto: divulgação