Claro TV retira do ar sinal da Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste

Mesmo com a insistência de telespectadores revoltados, neste caso, está a grande prova de que o grande vencedor da batalha sempre é o capitalismo. Hoje (16), quem tentou assistir a Esporte Interativo ou a Esporte Interativo Nordeste não pôde mais.

Isso porque, como previsto, estava marcado para que na madrugada de ontem (15) para hoje (16) fosse retirado, de maneira inexplicável, o sinal de ambas. O monopólio de mercado que está sobre os canais da Globosat estariam incomodados com a pressão pela audiência, e este seria a grande razão para que o E+I e o E+I NE fosse retirado do ar. Veja a nota da emissora:

O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.

O tal boicote realmente acabou acontecendo. (Imagem: Divulgação/E+I)

O tal boicote realmente acabou acontecendo.
(Imagem: Divulgação/E+I)