Claro TV é a operadora com menos canais HD do Brasil

O tempo passa e a Claro TV se torna cada vez mais distante das outras operadoras de TV por assinatura, com uma grande divulgação e operação de telemarketing a operadora tenta conseguir o máximo de clientes possíveis dando uma promoção de apenas 3 meses com um valor baixo e após esses meses o valor sobe mais que o dobro. Como o cliente contratando os serviços da Claro TV não pode cancelar ele terá que ficar com a operadora no mínimo por um ano.

Entre todas as operadoras de TV no país a Claro TV é a que tem menos canais em HD para seu público, mesmo anunciando novos canais em HD para ainda este mês até o exato momento nenhuma mudança foi constatada, confira abaixo os canais que ainda não tem na Claro TV.

Canal adulto HD: a briga segue desleal, sendo que a apenas a SKY oferece a opção do Sex Zone HD no DTH (TV via satélite).

MTV HD: se você virou fã da nova MTV e faz questão em ver seu conteúdo em alta definição, vai ter que optar pela OI TV ou NET.

VH1 HD: Não sabemos ao certo até quanto o canal existirá no Brasil,  mas o fato é que apenas OI e NET ainda oferecem esse canal em suas grades em HD.

History Channel 2 HD: O novo History (que é muito bom por sinal) ainda não chegou em HD na Claro TV. Por enquanto apenas SKY, VIVO e OI TV o oferecem em HD.

COMBATE HD: Se você é fã do UFC e quer ver as lutas em alta definição, a Claro TV ainda não pode ser uma opção para você. Motivo: apesar de possuir o canal em seu satélite, nunca o liberou para seus assinantes. Os motivos são desconhecidos.

ESPN Brasil HD: Um dos canais mais antigos da Claro TV acabou herdando uma triste etiqueta na operadora: é só a Claro TV que não possui o canal em alta definição dentre todas as grandes operadoras. Um pena, pois a qualidade de imagem da versão é SD é bem ruim.

SporTV 3 HD: O novo canal HD da Globosat foi lançado no fim de 2014, mas por enquanto só existe na SKY, na GTV TV e na NET.

Discovery World HD: o canal entrou no lugar do TLC HD em todas as operadoras, menos na Claro TV. Os assinantes ainda estão no aguardo para ver qual canal entrará no lugar do TLC ou se o mesmo continuará no ar.

VIVA HD: O canal da Globosat que chegou temporário para o carnaval de 2014 e acabou ficando em todas as operadoras não apareceu ainda na Claro TV.

Canal Brasil HD: O novo canal já está em todas as grandes, menos na Claro TV e na SKY.

Cinemax HD: o canal é bastante querido pelos assinantes brasileiros, mas sua versão em HD ainda não popularizou-se. Apenas a NET oferece o canal.

HBO Family HD: Ao contrário da família Discovery, a HBO ainda não conseguiu popularizar o pacote completo HD em todas as operadoras. O Family por exemplo ainda não existe na Claro TV e na SKY.

Max Prime HD: Outro canal muito assistido da família HBO, só existe em HD na SKY e na NET até aqui.

Telecine Cult HD: o assinante Claro TV segue sendo o único sem o Cult HD até o momento.

Cartoon Network HD: a casa de dezenas de desenhos interessantes, além da febre Adventure Time, ainda não existe em HD na GVT  e na Claro TV.

Disney Junior HD: Apenas SKY oferece o canal no Brasil em HD.

Nick HD: outro gigante dos desenhos animados e séries infantis está presente apenas na SKY, VIVO e OI TV.

A&E HD: Só existe na VIVO TV e na OI TV até o momento.

BBC HD: O canal é ainda um dos mais queridos do Brasil, mas parece ter ficado para trás. Com planos para ser dividido em dois, acabou ficando apenas na OI TV e na NET. O problema maior é que não existe versão em SD do canal, limitando seu canal.

Comedy Central HD: canal ficou restrito a VIVO TV e GVT.

FX HD: No ar desde 2014 oficialmente, está presente em todas menos na Claro e na VIVO TV.

ID: o canal de investigações da Discovery está em HD nas operadoras VIVO e NET.

TBS HD: o canal Muito Divertido está em HD apenas em três operadoras: GVT, VIVO e OI TV.

Tru TV HD: o canal já esteve fora dos planos por aqui, mas segue no ar e em HD em duas operadoras: VIVO e OI TV.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)