Clara compara seu pai a Pedro Bial e promete apresentar irmão para duas mulheres no ‘BBB14’

Clara está disposta a ajudar Aline a deixar a vida de solteira após sair da 14ª edição do “Big Brother Brasil” (Globo). A stripper prometeu apresentar seu irmão para a gaúcha e fez propaganda, inclusive, de seu pai para a amiga. “Você iria gostar do meu pai, ele é tipo o Bial”, comentou. “Meu irmão tem 46 [anos], mas aparenta ter 37; ele malha. Ele curte rock and roll e só é filho da puta com quem ele não gosta”, afirmou.

Animada, Aline prontamente aceitou a proposta de se tornar possivelmente parente de Clara.

Durante a conversa, no entanto, a stripper lembrou que já tinha combinado de apresentar seu irmão para Letícia. Mas por conta do distanciamento da mineira, ela anulou a promessa.

A proposta surgiu após Aline reclamar de sua solteirice. Na madrugada deste domingo (16), inclusive, Aline falhou ao tentar encontrar um parceiro no reality. Ela deu em cima de Valter e sensualisou em seu colo. Mas o rapper afirmou já ter alguém fora da casa. A gaúcha estava esperançosa, pois “Slim” apalpou seu bumbum enquanto os dois estavam embaixo do edredom neste sábado (15).

Frustrada com o “não”, Aline pediu para que o rapper não volte a tocá-la intimamente. “Meus amigos não pegam na minha bunda”, disse.