Clara chora por ciumes de Vanessa e Marcelo diz se for só amizade não quer nem conversar com Ângela

Clara ficou com ciúme de Vanessa que passou a Festa Flores quase toda conversando com Valter. A stripper desabafou com Marcelo e Tatiele, em momentos diferentes. “Lógico que eu fico chateada. Ninguém é dono de ninguém. Não sou dona do meu marido. Vou ser dona de quem eu conheci aqui há 50 dias?”, revelou Clara a Marcelo.

Já para Tatiele, a stripper chorou e desconfiou da namorada: “Às vezes eu acho que ela só fica comigo quando interessa a ela”. Clara ainda reclamou da sinceridade de Vanessa. “Se ela quiser ficar, eu prefiro que ela me fale. Não quero ser empata f**. Eu desencano e pronto”.

No final da Festa Flores o rapper se despediu de Clara e afirmou : “Fica tranquila que eu não vou ficar com ela (Vanessa)”.

Sem a companhia de Vanessa, Clara foi procurar Marcelo para desabafar. E fez fofoca com o administrador, descumprindo a promessa sugerida por Bial. “A Angela sempre fala: ‘O problema do Marcelo é que ele é perfeito demais’, mas não conta pra ela que eu estou te falando isso”, revela ela.

“Aí quando eu sou bem imperfeito, bem filho da p**, por causa de um banho, sou igual a todos os homens. A vontade é chutar o balde”, rebate o administrador. Sem hesitar, Clara sugere uma atitude do brother: “Chuta. Faz isso. Ela vai gostar, vai começar a reparar. Só não fica com carinha triste”. “Mulher é tudo filha da p*. A gente gosta de quem pisa na gente”, ensina a stripper.

Marcelo prometeu agir: “Eu vou dar “uma real” antes de dormir. Deixar as coisas claras”. E de fato o fez. Com Angela já deitada, o administrador colocou os pontos nos “is” e foi categórico com a sister: “A amizade acabou. Só tua amizade eu não quero. Já tenho muitos amigos. Se você não quer nada comigo. Chega. Vamos fingir que nada aconteceu e ponto final”, pontuou ele.

curtidas

Feitos para você leitor