Ciumes de Marquezine fez Neymar deixar de assistir a novela Em Família

Neymar e Luciano Huck

Neymar e Luciano Huck

Neymar deu uma  entrevista para Luciano Huck,que já foi gravada há um bom tempo em Barcelona, na Espanha, mas que irá ao ar só agora, no “Caldeirão do Huck” do próximo sábado, 7, o craque da Seleção Brasileira, Neymar, que recentemente se reconciliou com a namorada, a atriz da Globo, Bruna Marquezine, confessa não ver mais novela justamente por causa de ciúme da amada, sobretudo nas cenas mais quentes. “Sou ciumento”, admitiu o atacante, de acordo com o site da atração. “Mas é trabalho”, argumentou Huck, em aperitivo do bate-papo entre o apresentador e o jogador durante viagem de carro.

“Mas pô… Deixei de gostar [de ver novela] esses tempos atrás aí”, respondeu. “E olha que sou noveleiro”, comentou Neymar. “Você deixou de gostar desde que a Bruna começou a beijar na novela”, brincou, Huck, com o ciumento craque da Seleção.
“Chegou a hora! Prometo dar o meu melhor”, também declarou Neymar na conversa quando o assunto foi o Mundial brasileiro. Ainda segundo o site do “Caldeirão”, Davi Lucca, filho do atacante, também apareceu na entrevista com a maior esperança brasileira para a conquista do sexto título de Copa, o primeiro no país.