Cissa Guimarães pode voltar a comandar o “Vídeo Show”

Uma das apresentadoras mais queridas do “Vídeo Show”, Cissa Guimarães pode voltar ao programa. No lançamento de seu livro “Viver com Fé”, na noite desta segunda-feira (8), no Leblon, na zona sul do Rio, ela confirmou ao UOL que recebeu o convite. “O Boninho [diretor da atração] me chamou para conversar e marcou um encontro para daqui a duas semanas, um pouco antes do Natal. Estou empolgada, penso muito em voltar, só que não quero nesse esquema que está o programa e isso eu já disse”, revelou.

Cissa trabalhou no “Vídeo Show” de 1986 a 2001 e foi apelidada por Miguel Falabella de “a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”. “Eu fico muito orgulhosa porque ajudei a criar no “Vídeo Show” uma nova maneira de narrar, sem aquela coisa certinha, pasteurizada”, lembra a também atriz, que até hoje recebe pedidos para voltar à atração. ” Sempre foi assim. As pessoas me pedem e pedem à emissora. Quem sabe agora vá!”, admitiu.
Se não voltar para o “Vídeo Show”, Cissa quer fazer uma novela em 2015. “Quero voltar às novelas. Adoro fazer novelas e eu quero trabalhar! O trabalho é que me dá o oxigênio da sobrevivência. Sou apresentadora e sou atriz. Claro que com o passar dos anos, com a maturidade, a gente pode selecionar melhor, pode dizer não. E dizer não é uma sabedoria. Eu digo muitos sim, eu sou uma pessoa do sim e que tenho um pacto com a alegria”, explicou Cissa, que pretende cruzar o Brasil com a peça “Doidas e Santas”, uma adaptação do livro de Martha Medeiros, e que vai virar um filme dirigido por Paulo Thiago. “Estou fora”.cissa-guimaraes-2