Cissa Guimarães festeja volta ao “Vídeo Show”: “É um lindo presente de natal”

O retorno de Cissa Guimarães para o quadro de apresentadores do “Vídeo show”, em 2015, é considerado por ela como a volta da filha pródiga. O convite foi feito pelo novo diretor da atração, Boninho, que chega com a missão de resgatar a audiência perdida ao longo dos últimos anos.

Ela vai comandar o quadro “Gentem como a gente”, que tem a proposta de aproximar o público do artista, segundo ela mesma definiu. Miguel Falabella, que foi apresentador da atração por 15 anos e há 13 está afastado, também está de volta.

Em entrevista ao jornal Extra, Cissa Guimarães disse: “O Boninho quer resgatar aquele momento gostoso da época em que eu e Miguel estávamos no programa. O meu quadro vai levar o artista para a feira, dentista, fazer compras… Mostrar que ele é como todo mundo. Estou feliz demais com essa volta, que está sendo muito celebrada pelo público também. As pessoas me param na rua parabenizando, recebo mensagens pela internet, telefone. É um lindo presente de natal. Estou de energias renovadas”. Ela irá trabalhar ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa, que seguem no comando de reportagens.

E as novidades na vida da atriz não param por aí. A partir do dia 5 de janeiro, ela vai dividir a apresentação ao vivo do “Mais você” com André Marques, já que Ana Maria Braga estará de férias durante o mês. “Eu e o André vamos dividir a apresentação ao vivo, mas não vamos cozinhar. A Ana vai deixar os quadros de culinária todos gravados. Tenho vontade de ter vontade um programa só meu”, conta.

cissa-1

Foto: Divulgação