Cinegrafista fala palavrão ao vivo no “Jornal da Globo”

Mais uma gafe entrou para a lista do “Jornal da Globo”, na madrugada deste último sábado (20/12/2014). Os apresentadores Christiane Pelajo e William Waack ficaram constrangidos após um cinegrafista da emissora carioca falar um palavrão ao vivo.

O fato aconteceu logo após a jornalista chamar o link com a repórter Carol Barcellos, que iria transmitir a entrega do troféu ao campeão mundial de surf Gabriel Medina.

Ao chamarem as primeiras imagens do esportista, sem se dar conta de que estava ao vivo, o cinegrafista soltou: “sai da frente car****”.

As imagens continuaram sendo mostradas sem cortes e na volta os apresentadores não comentaram sobre a gafe.

Entretanto, o assunto foi parar nas redes sociais e os internautas não perdoaram o deslize do funcionário.

“’Jornal da Globo’. Ao vivo, sobre título de Gabriel Medina – Escapa o áudio: ‘Sai da frente car****. Que gafe”, escreveu um seguidor. “Nossa…no ao vivo do Havaí no ‘Jornal da Globo’, o câmera soltou um sai da frente car****”, enfatizou outro usuário do Twitter.

Essa é mais uma das várias gafes que o principal telo jornal global da madrugada comete. um dos mais comentado e inesquecíveis é o da Christiane Pelajo se maquiando, e um do William Waack que chama o nome da reporte errado.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)