Christina Rocha comenta sobre as críticas que recebe do programa “Casos de Família”

Mais uma vez a apresentadora do “Casos de Família” no SBT comentou sobre a vericidade de seu programa, Christina afirma que o programa é totalmente verdadeiro e que não existem armações, pois os participantes do program assinam um contrato com eles antes de fazer a gravação do programa.

“Vocês [jornalistas] não veem nada de positivo, é impressionante. Nada. Agora, [quando falam] da Globo, podem colocar mulher pelada, vão falar que é lindo. Como é fácil falar do Casos de Família e de programa popular!”.

A apresentadora ainda ressalta que a maioria dos participantes do programa moram em comunidades, por isso algumas vezes acontece o quebra pau na TV porquê eles não se aguentam no calor da emoção e brigam. Christina mais uma vez afirma que é verdadeiro os casos do programa:

“É uma minoria. Aconteceu três, quatro vezes desde que o programa existe. Isso não é problema nosso e me irrita. Os casos não são armados, são verdadeiros, não são falsos”.

A audiência do programa está cada vez maior chegando a grandes picos para emissora, em média o programa “Casos de Família” atinge 6,0 pontos de audiência.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)