Chris Flores se despede do público na RedeTV!

Impedida de dar um “adeus” ou “até logo” ao público no “Hoje em Dia”, programa que comandou por muitos anos na Record, Chris Flores acabou se despedindo do seu público na RedeTV!, em entrevista ao “A Tarde é Sua” nesta semana.

Demonstrando tranquilidade, a apresentadora afirmou que a perda do posto no matinal não abalou a sua fé. “Eu acredito muito em Deus. Quando Ele fecha uma porta, é porque Ele vai abrir uma janela. Eu sempre acredito que o melhor está por vir”, disse.

Chris ainda celebrou o carinho dos telespectadores e a comoção nas redes sociais, que vêm servindo como base de “protestos” de fãs exigindo a volta do antigo trio do “Hoje em Dia”. “Nenhum de nós três esperava toda esta comoção”, contou a jornalista, acrescentando, sem citar nomes, que a reação do público surpreendeu também a outros. “Talvez muitas pessoas tenham achado que ia passar batido, mas não passou”.

Nas primeiras semanas do ano, a Record exibiu programas que estavam previamente gravados pelos antigos apresentadores. Chateada, Chris saiu de férias com a família e agora, resolveu dizer “adeus” ao público em outra emissora.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação