Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli devem deixar a Record nas próximas semanas

A ‘novela’ envolvendo a saída de Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli do “Hoje em Dia” continua. O clima, como já era previsto, não está dos melhores e tudo indica que a ruptura de contratos está bem próximo de acontecer.

A Record até fez propostas ao trio de apresentadores, porém nada que agradasse ou tenha despertado o interesse deles. Todas as sondagens realizadas pela Record até agora foram rejeitadas.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Record vem fazendo propostas de projetos irrelevantes justamente para ouvir “não”. A intenção da emissora seria forçar a ruptura de contrato.

O canal quer mantê-los afastados, pois grande parte dos anunciantes e telespectadores recusaram a troca de apresentadores do “Hoje em Dia”.

Os três foram substituídos por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Com a saída dos ex-apresentadores do matinal a audiência e faturamento do programa só caiu.

Tudo indica que nas próximas semanas o destino dos três, Chris, Celso e Edu, seja definido. Possivelmente, um acordo entre eles e a Record será realizado para o rompimento do contrato.

Celso, Chris e Edu comandam a revista eletrônica matinal da Record.

(Foto: Divulgação/Record)