Chitãozinho e Xororó assinam contrato com o SBT

chitãozinhoezororo

O SBT acaba de acertar a contratação de Chitãozinho e Xororó para o comando da nova temporada do “Festival Sertanejo”. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (01), quando os cantores assinaram contrato com a emissora de Silvio Santos.

A nova temporada da atração musical tem estreia marcada para 20 de setembro. Em 2013, a apresentação havia sido feita feita por Hellen Ganzarolli, Pedro Leonardo e Hugo e Thiago. Outras alterações também estão sendo preparadas para a volta do “Festival Sertanejo”. Desta vez, por exemplo, serão aceitos cantores solo, duplas ou até mesmo trios.

“Gostamos muito da ideia e do convite. É uma oportunidade que temos de mostrar para o público da música sertaneja uma renovação, gente nova cantando esse estilo musical que os brasileiros adoram”, disse Chitãozinho. “Como representantes disso, há mais de 40 anos, nós nos sentimos honrados de ter essa oportunidade de trazer gente jovem para a música sertaneja”, completou ele. 

“Estamos voltando para uma casa que nos recebeu há muitos anos. Fizemos sucesso aqui no SBT e nossa imagem ficou conhecida em nível nacional. Passamos a ser reconhecidos no Brasil inteiro. Retornar a essa casa para nós é motivo de muita alegria”, afirmou Xororó, pai de Sandy e Junior.