“Chiquititas”: Mosca beija Mili

Chegou o dia tão esperado para Mili, na novelinha infanto juvenil do SBT, “Chiquititas”, hoje 25/03/2015, Mili já ganhar uma declaração de amor, feita por Mosca, além disso ele dará um beijo na garota.

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta a música “Me Passam Coisas”. Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: “Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos.

Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar”. Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: “Eu nunca desisti de você, Mili”. Mosca beija Mili pela primeira vez. Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca. No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato. No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e ao abrir os olhos nota que voltou a enxergar.

A menina fica feliz e sorri. Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela. Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela. Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele. Neco diz que achou por aí.

Helena pede a fita, mas Neco responde que não está com ele. Mili diz para Gabriela que não foi um mal entendido o que aconteceu com ela. Mili diz que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Gabriela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la. Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap. Thiago, que foi o vencedor, não compreende. Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia, diz que descobriu tudo e que tomará as devidas providências.

Fonte: SBT

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)