“Chiquititas”: Mili quase é atropelada na rua e Marian não ajuda a garota

Chico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz.

O carro freia e não acerta Mili, mas a garota cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Ernestina chora ao rever Chico e diz que estava com saudade. Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina. Muito emocionada, ela revela: “Não sou eu que vou sair (da cadeia), é a minha irmã gêmea, a Matilde”. Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade. Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém.

Junior diz para Carol que Andreia contou que irá embora do país, caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia, e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a minivilã. Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que ela pode iludir Vivi com a questão de ser modelo.

Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam.

Essa cena vai ao Ar hoje na novela “Chiquititas” no SBT.

Fonte: SBT

Não por muito tempo...

Não por muito tempo…