“Chiquititas”: Mili diz a Mosca que está voltando a enxergar

Durante o evento beneficente, Grazielle tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. Eduarda apresenta Shirley como sua amiga para as “Damas da Caridade” e a deixa feliz. No Café Boutique, Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Antes do desfile começar, Marian canta na passarela. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Tati, Ana, Teca e Maria decidem brincar de desfile no orfanato.

Elas se arrumam e desfilam na sala para Binho e Neco. Grazielle finge tropeçar e derruba um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili, que estava dormindo nos ombros de Mosca, acorda. A chiquitita revela que viu um vulto mais claro. Mosca vibra e diz que ela está voltando a enxergar. No final do desfile, a modelo surpresa entra na passarela. Trata-se de Cintia. Carmen, Junior e as chiquititas ficam perplexos. Mili diz que Mosca é lindo e ele retribui o elogio. Mili conta que não está mais enxergando nada.

Vivi acha que se tirar uma foto com Cintia fará seu perfil na rede social bombar. Clarita conta para Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele, pois ainda são muito novos. No dia seguinte, Mili acorda após um sonho em que volta a enxergar claramente. Érica conta para Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente.

Cintia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol. Cintia sugere que armem um plano para prejudicar Carol e assim fazer ela sair do cargo de diretora. Rafa está preocupado com o resultado da dieta que a doutora Liliane lhe passou.

Essa cena vai ao ar hoje dia 02/02/2015 na novela “Chiquititas” do SBT.

Fonte: SBT

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)