“Chiquititas”: Marian pede a Janu que minta para Mili sobre Mosca

Em “Chiquititas” Mili diz para Gabriela que sente falta de escrever em seu diário. Gabriela sugere que Mili use o celular para gravar um diário em áudio, usando o gravador do eletrônico. Cintia chega à conclusão que terá que se fazer de coitada para agradar as crianças. Bia vai até o orfanato e conversa com Cintia na direção do Raio de Luz. A adolescente diz que não se sente bem morando com o tio e que quer voltar a morar no orfanato.

Cintia diz para a menina que demorará um tempo para ela tentar reverter o período de adaptação da guarda dela. Mili grava seu diário em voz e diz ficar triste que Mosca não lhe ligou mais. Marian escuta atrás da porta e ouve Mili dizer que acha que Marian mente para ela. Marian diz para Janu ajudá-la a fingir para Mili que ela está muito próxima de Mosca. Cris diz que não falará mais com Vivi, pois só ela sabia de seu segredo em relação a Samuca. Teca foi quem ouviu a conversa, contou para Marian, que espalhou a história na escola. Na casa da árvore, Bel diz que gosta de Rafa e não é apenas como amigo.

O adolescente diz o mesmo. Os dois sorriem. Tobias conversa com os amigos no Café Boutique e chora ao falar da filha. Maria Cecília desabafa com a mãe e conta que tudo está sendo difícil. Mariana, Janu, Marian, Duda e Pata vão jantar juntos num restaurante. Andreia diz para Carmen que gosta muito de Junior, mas não sabe mais o que fazer e pensa em desistir de reconquistá-lo. Carmen sugere que ela fale para Fernando se aproximar mais de Carol e assim despertar ciúme em Junior. No quarto, Teca revela que Marian espalhou tudo na escola. Cris pede desculpa para Vivi. Francis sai com a irmã mais nova de Tobias. No jantar, Mariana joga indiretas e irrita Pata.

Fonte: SBT

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)