“Chiquititas” (15/12/2014) Cega, Mili volta para o Raio de Luz

Mili volta ao orfanato após ter alta do hospital. A garota é recebida com aplausos pelas chiquititas. Vivi descobre que o “homem triste” que Tati sempre fala é Cícero, pai das duas. Carmen diz para Carol e Junior que Mili não pode mais ficar no orfanato por estar cega, pela segurança dela e das demais crianças.

Cícero conta para namorada, Shirley, que Vivi apareceu enquanto conversava com Tati. Ele diz que a filha fingiu que não o conhecia, mas que ficou com vontade de dizer a verdade, que é pai delas e que voltou para cuidar das duas. Mili diz para as meninas que quer usar os cabelos soltos para não dar trabalho para as amigas o arrumarem. Mili tenta fazer algumas coisas sozinhas, pois quer conseguir ficar independente.

Tobias volta a ter visões de Tomás Ferraz. Eduarda filma escondida. Clarita, Francis, Beto e Érica decidem ir até um boliche. Mosca pede desculpa para Mili por estar se sentindo culpado em ter insistido para ela andar de cavalo. Mili diz que a culpa não é dele e o acidente aconteceu porque tinha que acontecer. Mosca pega nas mãos dela. Maria Cecília chega em casa e Eduarda mostra as imagens de Tobias falando sozinho.

Tobias diz que estava apenas ensaiando, mas não convence as duas. Andreia leva Diego até a Mansão dos Almeida Campos para Junior passar mais tempo com o filho. Junior leva os dois até o Café Boutique.

As crianças menores aproveitam que Helena está limpando o pátio para irem até a casa dela e assim tentar descobrir de quem são os olhos misteriosos. Chico prepara o prato predileto de Mili: nhoque. Mili tenta se alimentar sem auxílio dos amigos, que lhe observam na cozinha.

Essa cena vai ao Ar hoje, na novela “Chiquititas”, logo após o SBT Brasil.

Logo

Logo