“Chiquititas” (12/12/2014) Fernando tira curativo de Mili, mas a garota não volta a enxergar

Vivi fala para Bia que é muito sério acusar Marian. Cris e Mosca chegam ao Orfanato e falam que os resultados dos exames ainda não saíram. Tobias está em casa sozinho quando começa a ter novas alucinações com Tomás Ferraz. Dr. Fernando fala para Carol que aparentemente não há nenhuma lesão nos olhos da Mili, mas que precisam aguardar os resultados dos exames. Carmen convida Marian para passar a noite em sua casa e diz que depois irá conversar com Bia. Beto canta uma música em homenagem a Érika.

Clarita fica incomodada e Francis a observa. Eduarda pega Tobias falando sozinho e pergunta se ele enlouqueceu. Ele diz que está fazendo um ensaio para um teste de elenco. Beto pede Érika em namoro. Francis pergunta se Clarita está brava com o namoro de Beto e Érika. Ela nega. Na fazenda, os capangas alimentam Miguel. Eduarda espera Cecília chegar e conta que Tobias estava falando sozinho. Ele diz que estava treinando o texto para um comercial. Marian e Carmen tomam café da manhã juntas. Carmen diz que elas precisam tramar um plano para tirar Mili de uma vez por todas do Orfanato. Dr. Fernando dá a notícia de que Mili vai voltar a enxergar, pois os exames não acusaram ferimento algum no globo ocular.

Carmen diz que Marian tem que transformar a vida de Mili em um inferno para ela querer ir embora do Orfanato. Andreia e Diego visitam Junior no escritório. Andreia convida Junior para ir ao parque. Ele diz que não pode. Andreia não gosta e fala que ele precisa se aproximar do filho. Neco e Maria veem um gato passeando e decidem segui-lo para verem se os olhos que Neco viu na janela da casa de Helena eram os dele.

Neco diz que os olhos eram diferentes. Eles vão até a casa de Helena e Neco vê os olhos novamente na janela e vão embora correndo. Mili recebe alta. Tati encontra Cícero. Dr. Fernando tira as vendas dos olhos de Mili, mas ela ainda não volta a enxergar. Vivi vai atrás de Tati e a encontra com Cícero. Tati apresenta o “homem triste” a Vivi.

Essa cena vai ao Ar hoje a noite em “Chiquititas”, logo após o SBT Brasil.

CHIQUITITAS-LOGOTIPO-2013

(Foto de Reprodução)