“Chiquititas” (10/06/2015) “Ovo dos Desejos”

Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia.

Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e diz para ele ir com calma com a garota. Na ilha deserta, Tobias tenta pescar um peixe. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia.

O garoto faz experimentos com uma máquina e descobre que o objeto é considerado lendário, criado pelos Celtas para proteger os lugares onde estavam os tesouros e que se chama “Ovo dos Desejos”. Samuca e Binho se perguntam se há um tesouro no orfanato. Thiago avista na rua a mulher de seus sonhos, amiga de sua mãe.

O garoto alcança a mulher e pergunta se ela sabe quem é seu pai. A mulher diz que não, mas revela que sua mãe teve um envolvimento com o jogador Robson Nunes. Mosca instrui Thiago a ficar calmo e não sair contando para todo mundo. Samuca conta para Neco, Lúcia, Rafa e Binho sobre o “Ovo dos Desejos”. Junior conversa com Dani e se reaproxima da pequena.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)