Chiquinho participa de especial de Dia das Crianças no “Programa Eliana”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Edílson Oliveira, o famoso Chiquinho, enfim se reencontrou com Eliana. O humorista participou do “Tá na Tela” da Band algumas semanas atrás e fez um apelo para se reencontrar com a apresentadora do SBT, com quem trabalhou durante vários anos. Chiquinho estava longe da TV desde 2012, quando a “Escolinha do Gugu” chegou ao fim na Record.

Após a participação do humorista no programa da Band, Eliana ligou para Chiquinho e o convidou para participar do seu programa. Segundo informações, o humorista participou das gravações de um programa especial de Dias das Crianças, que vai ao ar no próximo domingo (12).

Antes das gravações, Edílson demonstrou ansiedade em reencontrar Eliana, após 10 anos da extinção do Eliana & Alegria, atração em que atuavam juntos: “Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela, porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país”. Existe uma expectativa também que Eliana possa ter convidado o humorista para trabalhar novamente com ela no seu programa, mas esta informação não foi confirmada.