Chinês bilionário reforma bairro pobre inteiro onde viveu sua infância

Ele é Xiong Shuihua, nasceu em Xiongkeng, um bairro humilde no sul da China, onde as famílias viviam em cabanas de madeira cercada por estradas lamacentas. Shuihua deixou a aldeia em busca de uma vida melhor, quando era menino. 50 anos depois, ele decidiu voltar para encontrar seus vizinhos que vivem na mesma miséria por anos.Quando Xiong era pequeno tinha praticamente nada, mas com sorte teve sucesso na indústria do aço e se tornou um magnata bilionário.

Um dia, o empresário decidiu que era hora de fazer alguma coisa para o povo de sua aldeia e voltou em Xiongkeng com a clara intenção de mudar as coisas.
Como sinal de gratidão a todos aqueles que o ajudaram a crescer e que o apoiaram em sua decisão de deixar a aldeia em busca de fortuna, o bilionário fez planos para demolir e substituir as cabanas gratuitamente por apartamentos de luxo .

Aparentemente, sua gratidão e generosidade não tem limites, uma vez que, que tudo isso não bastasse, Xiong prometeu providenciar comida para todos os idosos e as famílias com rendimentos mais baixos. Para os habitantes desta pequena aldeia no sul da China, a vida acaba de dar um giro de 180 graus.

Vilarejo antes da construção

millonario-transforma-pueblo-2 millonario-transforma-pueblo-3

Depois:

millonario-transforma-pueblo-5 millonario-transforma-pueblo-6 millonario-transforma-pueblo-9