Cheias de Charme novela resumo 20/01/2017 a 27/01/2017; próximos capítulos no “Vale a Pena Ver de Novo”

Acontece no capitulo 090, sexta-feira, 20 de janeiro

Rosário e Penha vão sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados no aeroporto juntos. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para assim pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio chama Dinha para ir em sua casa. Isadora fica irritada ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela se anima com a possiblidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom fala para as Empreguetes que Socorro irá cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de ir cantar com as Empreguetes. Cida chega com pressa no local do show. Conrado garante para Elano que irá reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida e Conrado.

Acontece no capitulo 091, segunda-feira, 23 de janeiro

Laércio avisa para Chayene de que Humberto não conseguiu impedir de que colocassem o reality show no ar. Inácio repreende Dinha por mencionar Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite de gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisaram viajar por mais tempo. Chayene acaba chorando quando vê o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e fica surpreso ao ver Dinha. Messias emociona-se com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha preocupa-se com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudar ele a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa para Lygia que Samuel sumiu e a advogada acaba se desesperando. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê quando Sandro é levado pelos policiais. Samuel conversa com o pai.

Acontece no capitulo 092, terça-feira, 24 de janeiro

Samuel convence Gilson de dar aulas de surfe para ele. Socorro critica a família de Penha. Niltinho insinua-se para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha retorna ao Rio de Janeiro e deixa Rosário chateada. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia pergunta para Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel se encanta com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa para Chayene que Sandro está preso, e ela manda Laércio falar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguestes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa para Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida no bufê. Cida chega da viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede que Kleiton deixe Epifânia ficar na sua casa. Sônia tenta entender-se com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado consegue um novo emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom declara-se e dá um beijo em Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificar ele.

Acontece no capitulo 093, quarta-feira, 25 de janeiro

Penha pensa em deixar Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel permanecer em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede à Cida, uma nova chance. Sandro lamenta por ter errado com Penha. Rodinei despede-se dos amigos Borralho. Socorro fica desolado por não conseguir conversar com Chayene. Brunessa despede-se de Rodinei. Gilson percebe que Samuel tem interesse em Bebel. Rosário decide ir na comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel, mas não reconhece Samuel no banco de carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick questiona se Penha foi quem mandou prender seu pai. Inácio se encanta ao ver Rosário na festa do bufê. Lygia chega na casa de Gilson.
Acontece no capitulo 094, quinta-feira, 26 de janeiro
Lygia percebe que Gilson não reconheceu ela. Samuel vai a um bar junto de Bebel. Dinha reage com despeito quando vê o tratamento de Romana para Rosário. Patrick revolta-se com Penha. Ariela propõe emprego para Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel fica irritado quando vê Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando junto de Inácio. Lygia fala a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia tem uma discussão com Samuel e Gilson vai atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para poder mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando assim, Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora acabam tendo inveja de Cida. Sandro tenta procurar Penha. Rosário revela-se uma “fabianática” na frente dos jornalistas.

Acontece no capitulo 095, sexta-feira, 27 de janeiro

Socorro fala para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede que Elano o defenda no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender melhor. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procurar por Kleiton. Ariela tenta deixar Gracinha tranquila quando a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado admitando ela, Isadora também vê e acaba o repreendendo. Cida fala para a imprensa que é filha de Sarnento. Tom revela para Rosário que Chayene irá abrir o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta achar um emprego. Samuel e Lygia conseguem se acertar. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fota de Gracinha e fica sem graça. Inácio e Dinha namora. Rosário encontra-se com Fabian.

Acontece no capitulo 096, segunda-feira, 30 de janeiro

Fabian chama Rosário para cantar junto a ele no “Caldeirão do Huck”. Lygia aprova o entrosamento entre Samuel e Gilson. Otto e Penha se beijam. Sônia têm um sonho com Sandro. Socorro fala para Chayene que Rosário e Fabian irão cantar juntos. Gilson beija Lygia. Penha e Cida não gostam de saber que Rosário cantará com Fabian sem elas. Lygia despede-se de Gilson e Samuel. Penha e Rosário discutem durante uma reunião. Ruço arruma um emprego para Sandro. Isadora fica irritada com Conrado. Dinha flagra Inácio pesquisando sobre Rosário na internet. Sandro fica irritado por ter de refazer seu trabalho diversas vezes. Jurema pede que Brunessa fique em seu lugar na casa de Lygia. Inácio fica abalado quando escuta o nome da canção que Rosário irá cantar com Fabian. Fabian. Fabian manda Simone anunciar que vai jantar na cada da líder das Empreguetes. Alejandro fica surpreso quando encontra Brunessa na sua casa. Chayene invade o apartamento de Rosário.

Acontece no capitulo 097, terça-feira, 31 de janeiro

Chayene tenta acabar com o Jantar de Rosário junto a Fabian usando um spray de pimenta. Socorro é entrevista pelos paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian fica irritado com Chayene por ter atrapalhado o jantar dele com Rosário. Laércio fica preocupado com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene conseguiu entrar no apartamento. Elano emociona-se ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta aproximar-se de Cida. Tom tenta disfarçar seu nervosismo perto de Rosário quando conversa sobre Fabian. Alejandro pede para falar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

Acontece no capitulo 098, quarta-feira, 01 de fevereiro

Inácio sente ciúmes de Rosário com Fabian. Lygia não perdoa Alejandro. Sandro distribui alguns panfletos vestindo uma fantasia e Ruço acha graça. Máslova percebe certa impaciência de Neiva com Valda. Gracinha discute com Sônia e Ariela agradece. Tom tenta convencer Inácio de se passar por Fabian. Patrick fica orgulhoso ao ver Sandro trabalhando. Alejandro fala com Penha. Chayene pede para Laércio chamar madame Kastrup. Inácio pensa na proposta de Tom. Rosário flagra Socorro escutando por trás da porta. Penha procurar por Lygia. Cida reclama da insistência de Conrado em querer encontra-se com ela. Inácio decide se passar por Fabian e testar o amor de Rosário. Sandro fica emocionado com uma declaração de Patrick. Elano fica encantado com Stela. Conrado exige que Cida converse com ele. Lygia questiona se Penha pediu demissão por ter sido assediada por Alejandro. Fabian fica surpreso ao ver Inácio.

Acontece no capitulo 099, quinta-feira, 02 de fevereiro

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida fala com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para Inácio ensaiar antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida aos beijos. Socorro tenta enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e pede separação para Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia fala para Manuela que vai separar-se de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto chama Penha para ir junto a ele no show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

Acontece no capitulo 100, sexta-feira, 03 de fevereiro

Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora de desistir de usar o cartão de Cida, porém também acaba não resistindo a tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian esforça-se para treinar Inácio. Alejandro fica arraso pelo fim do seu casamento. Isadora e Sônia compram joais com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam. Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe das Empreguetes. Cida descobre que o seu cartão foi roubado. Lygia avisa para Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa para Sônia e Isadora que vai denunciar elas pelo roubo de seu cartão. Elano fica irritado com o atraso de Cida. Sandro chora assim que vê Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas na mansão.

Fonte: Novela resumo Globo

Reescrito por Famosos na Web

Novela é exibida de segunda a sexta (Foto: Reprodução)

Novela é exibida de segunda a sexta (Foto: Reprodução)