“Cheguei ao nível de Beyoncé”, diz Lívia Andrade

Depois de ser rainha de bateria, madrinha de escola, princesa dos ritmistas, Lívia Andrade estreará no posto de diva da bateria neste Carnaval, desfilando pela escola de samba paulistana Nenê de Vila Matilde.

Em uma entrevista recente, a atriz contou que está muito feliz com o posto de ‘diva’ e que até se sente como a cantora Beyoncé. “Eu já tinha sido tudo. Quando me falaram que seria diva, eu achei um máximo”, contou ela para o Diário de São Paulo.

“Só conheço divas como Beyoncé, Madonna, Mariah Carey… Então, quer dizer que cheguei ao nível de Beyoncé”, disparou a apresentadora. Apesar do corpão, ela contou que se preparou muito para o carnaval, mas deixou a dieta no fim de ano.

E Lívia precisa de pique para a folia. Afinal, além de desfilar em São Paulo, ela apresentará o “SBT Folia”, em Salvador. “E ainda quero dar um pulinho no Rio”, entrega. Nos dias em que trabalha, o ritmo é tão acelerado que, às vezes, a morena chega a dormir de duas a três horas por noite. “Mas vale a pena”, enfatiza ela, que não abre mão de desfilar com um salto bem confortável. “Tem de ser uma plataforma, com fita adesiva no pé. É o jeito de não se machucar e aguentar todo o percurso”, indica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação