Chega o fim do namoro de Olin e modelo

Durou apenas três meses o namoro de Olin Batista e Ellen Teodoro. O DJ terminou o romance com a modelo e confirmou nesta terça-feira (14), em entrevista ao ‘Ego’. Segundo o caçula de Eike Batista, o término foi amigável.

“Nós decidimos seguir nossas vidas em caminhos diferentes por muitos motivos, mas o principal é que, eu realmente estou focando 100% na minha carreira musical. Estou trabalhando meu máximo para puxar meu nome para o próximo nível esse ano, em lançar em grandes gravadoras lá fora. E isso requer muito tempo para produzir música no estúdio, consultar minha equipe e tudo mais. Isso tudo requer muito tempo e sinto que não posso dar tempo e carinho suficiente que nosso relacionamento merecia”, disse ele;

 Apesar do fim do namoro, Olin e Ellen seguem amigos: “a Ellen é realmente uma pessoa fantástica e nós ainda estamos na ‘friend zone’ um para o outro. Então é isso, tudo está conspirando a favor da minha carreira, e é preciso de tempo para fazer isso. Não posso deixar isso ir embora”.
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)