Chega de reprises, temos TV por assinatura

Sky to create 1,000 jobsO setor de TV por assinatura no Brasil é um dos que mais crescem no nosso país pela grande falta de qualidade da TV aberta no Brasil. Tempos atrás percebíamos que somente família de classe média/alta conseguiam ter acesso a conteúdo de qualidade nas televisões por assinatura no Brasil, hoje já vemos que a história se reescreveu e que a maioria dos brasileiros já conseguem ter acesso a mesma.

Um dos fatores base para essa mudança repentina nos últimos anos foi a falta de respeito que a televisão aberta tem com o telespectador, que busca algo novo e diversificado para assistir. Os grandes diretores de TV ainda tem aquela visão passada e acreditam que ainda conseguiram emplacar um programa reprisado juntamente com as suas novelas que não precisamos assistir.

Portanto o que está acontecendo com a audiência da TV brasileira nada mais é que um futuro que os mesmo construíram por falta de investimento e vontade. Não precisamos mais do conteúdo da TV aberta que por sinal está péssimo, pagamos caro porém queremos qualidade e conteúdo onde possamos relaxar e assistir algo sem saber o final.

Bruna Kastroy