Chay Suede terá destaque em #Babilônia

O José Alfredo da primeira fase de "Império" sempre causou polêmica desde seus tempos na Record, quando afastou um dos diretores da novela em que atuava.

Ator ficou com a personagem que seria de Humberto Carrão, ganhando assim enorme destaque na nova novela das nove que leva a assinatura de Gilberto Braga.

As escalações de todos os elencos das próximas novelas e séries da Globo, passam por um momento de “turbulência”, já que alguns nomes foram deslocados e colocados em outras histórias. Quem rodou de fato foi o ator Humberto Carrão que ficou sem ter o que fazer quando terminar de fazer a novela das sete, pelo menos por enquanto.

Chay Suede levou vantagem com toda esta história e passou de apenas uma participação especial para o núcleo principal contracenando com Fernanda Montenegro e Natália Timberg. O que vale a pena ressaltar: em todas as novelas depois de “Vale Tudo” (1988), as situações e as pessoas envolvidas nas mesmas se repetem, já que assim como todos os autores da emissora carioca Braga tem seus prediletos na hora de escalar seus elencos.