Chay Suede será filho de lésbicas em “Babilônia”

chay-suede2

Chay Suede voltará à TV sendo filho de ninguém menos que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, casal gay da novela “Babilônia”. O personagem do galã, que fez sucesso como José Alfredo na primeira fase de “Império”, vai dar o que falar, informa o site Purepeople.

De acordo com o jornal “O Dia”, Chay será Rafael, filho de Estela (Nathalia) e terá que lidar com o preconceito dos colegas do seu cursinho de pré-vestibular, que saberão da sexualidade das duas mães do jovem.

Na trama, Rafael, na verdade, é filho da filha de Estela. A mãe morreu depois que o menino nasceu e o pai sumiu. Estela, então, adotou e criou a criança ao lado da companheira, Teresa (Fernanda). Apesar de encarar muito bem a homossexualidade das mães, Rafael terá que enfrentar o ódio demosntrado por alguns de seus colegas de curso.

Na novela escrita por Gilberto Braga, Chay, de 22 anos, fará par romântico com Luisa Arraes, a atriz que estreou na série “Louco por Elas”. Luisa, de 21 anos, é filha de do diretor Guel Arraes e da atriz Virgínia Cavendish.