Charlie Sheen quer participar do final de “Two and a Half Men”

Charlie-sheen

Foto: Divulgação

O ator Charlie Sheen está em discussões para retornar a “Two and a Half Men”, cuja temporada final estreia em outubro. De acordo com o site E! Online, o representante do ator confirmou que existe a possibilidade de Sheen participar da série.

Sheen, que interpretava o milionário mulherengo Charlie Harper, deixou o programa em 2011 após brigar com Chuck Lorre, criador da comédia. O personagem morreu atropelado por um trem em Paris. As informações são da TV Guide.

“Eu os procurei e eles entraram em contato comigo”, disse o ator. “Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão”.

A participação de Sheen na sitcom aconteceria mesmo que ele ainda esteja à frente de “Anger Management”, série que protagoniza atualmente no FX, mas que pode acabar por já ter chegado aos 100 episódios que haviam sido pedidos originalmente. “Nós estamos esperando para saber se ‘Anger Management’ terá 50 episódios adicionais. Mas, de qualquer forma, ele está disponível para fazer ‘Two and a Half Men'”, contou o assessor.