Chá de bebê de Fernanda Machado nos EUA

Vai ser menino! A atriz Fernanda Machado está na contagem regressiva para a chegada de Lucca, do casamento com o empresário americano Robert Riskin. Aos oito meses de gestação, ela recebeu o carinho da família e dos amigos no último Dia das Mães, no domingo, dia 10, quando também teve seu chá de bebê na casa de sua sogra, Rebecca, em Montecito, na Califórnia. Fernanda, que mora nos Estados Unidos com o marido Robert Riskin, contou ao “EGO” como foi a celebração do chá de bebê e também disse que colocou a mão na massa fazendo deliciosos docinhos brasileiros, além das lembrancinhas.

– “Minha sogra que organizou e convidou todos. Eu fiz todos os doces e as lembrancinhas, bolo no potinho decorado e brigadeiro. O presente mais especial que recebi foi uma caixa do Brasil que um casal de primos, que também estão ‘grávidos’ e vieram me visitar, trouxe para mim com cartas de toda a minha família para o Lucca e que só vamos poder ler no aniversário dele de 1 ano. Todos os convidados também escreveram cartas e mensagens que vão ficar guardadas nessa caixa até o aniversário dele. Achei lindo demais! Foi um dia muito especial, eu e Lucca recebemos muito carinho de todos”, afirmou a atriz.

A atriz Fernanda Machado e o empresário Robert Riskin tiveram uma surpresa ao descobrirem o sexo do bebê. Nos primeiros exames, a atriz noticiou que estava esperando uma menina, mas o casal teve essa grande surpresa, e virá um menino. “Gente, que surpresa! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo. É isso mesmo, é um menino e não um menina”, escreveu Fernanda em sua rede social no começo de março.

Fernanda Machado

Fernanda Machado