CEVA e Ford ampliam a parceria em Michigan

A CEVA Logistics, uma das líderes globais na gestão de cadeia de suprimentos, anunciou recentemente a ampliação dos serviços para a Ford Motor Company. A CEVA fornecerá a logística de transporte inbound para o novo Centro de Distribuição de Origem Coldwater (ODC na sigla em inglês), em Coldwater, Michigan. A CEVA atende a Ford como fornecedora de transporte há mais de 20 anos.
As operações de transporte da CEVA serão baseadas em vários locais em Michigan e incluirão coleta e entrega ao ODC Coldwater.
“É um grande privilégio para a CEVA auxiliar na expansão dessa nova unidade Ford. Estamos orgulhosos e entusiasmados com a ampliação dos negócios com um de nossos maiores clientes globais”, disse Kerry Zielinski, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da CEVA e líder da conta Ford para as Américas. “O crescimento dos nossos clientes no setor Automotivo também tem alavancado alimentado a expansão e liderança de mercado da nossa empresa no setor automotivo”.
“Nosso foco, a cada dia, é oferecer operações eficientes e com boa relação custo/benefício, que atendam os objetivos de negócios de nossos clientes”, afirma Jim Barnett, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para o setor Automotivo nas Américas. “Agradecemos a confiança e o compromisso que a Ford mostrou ao fechar esse negócio com a CEVA e esperamos contribuir para o sucesso da operação”.