César Filho confessa ter ciúmes dos beijos da mulher em “Império”

Esposa de César Filho atua em "Império" (Foto: Divulgação)

Esposa de César Filho atua em “Império” (Foto: Divulgação)

Parece que César Filho ainda não se acostumou com o trabalho de atriz da sua mulher, a atriz Elaine Mickely. Ela, que está no ar na novela “Império”, é casada com o jornalista há quase cinco anos e hoje interpreta Xênia, uma passista de escola de samba.

César declarou em entrevista recente que é apaixonado pela esposa, mas que não gosta de ver as cenas de beijo dela na trama da Globo. “Peço para ela me avisar quando têm cenas de beijo para eu sair da sala. Posso até ver, mas peço prefiro não ver”, revelou.

“Não rola ciúmes, mas não quero que aquela cena fique na minha imaginação. Senão vejo, não aconteceu nada. Acompanho a novela, pois ela gosta que eu comente, como se eu fosse um baita diretor [risos]”, disse o apresentador, agora contratado da Record.

Ele ainda elogiou o desempenho da mulher, que emagreceu 5kg e tem aparecido em várias cenas com roupas justas e decotadas. “Ela tem me surpreendido com a maturidade dela. Eu vivo para fazer a Elaine feliz, sou loucamente apaixonado por ela”, afirmou.