Ceni reencontra Fábio que é sua principal vítima

Hoje, nesta quarta-feira, dia 06, de maio terá o jogo entre São Paulo e Cruzeiro no Murumbi, estadio do São Paulo. O jogo será pela Libertadores, jogo das oitavas. Quando São Paulo e Cruzeiro se enfrentam, imediatamente o torcedor são-paulino lembra do ótimo retrospecto que o goleiro e artilheiro Rogério Ceni tem sobre o goleiro Fábio, jogador do Cruzeiro. Rogério Ceni fez 127 gols Em sua carreira toda, sendo que sete foram em cima do arqueiro do time mineiro. Na noite desta quarta-feira, um novo tento do capitão são-paulino em cima de sua principal vítima irá assegurar uma marca histórica. Ceni está a um gol de alcançar Raí, que é décimo maior artilheiro da história do time do Morumbi, com 128 gols.

Dos gols que o Rogério Ceni fez no goleiro Fábio, seis foram em confrontos diante do Cruzeiro e um quando Fábio ainda estava no Vasco, foram quatro de pênalti, dois de falta e um em bola rolando em um rebote de uma falta. O desempenho de Rogério Ceni contra Fábio é o seguinte 13 vitórias, 6 empates, só duas derrotas. Na última vez em que se enfrentaram, pelo Brasileiro do ano passado, Rogério Ceni fez de pênalti um dos gols da vitória por 2 a 0.

“Toda vez que vou jogar contra o São Paulo vem essa historinha. Não tenho essa vaidade, não. Se eu tivesse tomado oito, dez gols do Rogério e o Cruzeiro vencido, isso que é o importante. Quem faz o gol, quem não faz, não importa. Eu continuo sempre trabalhando para evitar os gols”. Disse o goleiro Fábio após a partida, quando questionado sobre o assunto, o goleiro mostrou irritação.

Rogério Ceni e Fábio

Rogério Ceni e Fábio