Celso Zucatelli deixa oficialmente a Record

Como já era de se esperar, a expectativa estava grande para a saída de Celso Zucatelli, que agora, oficialmente, deixa sua antiga casa em direção bem provável a RedeTV!. Na Record, ele teve uma longa jornada na apresentação do ‘Hoje em Dia’, e repercutiu após ter sido retirado da grade sem algum aviso prévio e vários programas gravados.

Com a chegada de um novo trio para seu antigo programa, ele ficou sem função na emissora e acabou atraindo os olhos de uma concorrente um tanto que improvável e inesperado que contratasse. De acordo com a coluna do Flávio Ricco, o contrato foi encerrado durante a tarde de hoje (20), numa conversa tranquila e amigável.

Agora ele estando livre, a qualquer momento a RedeTV! anuncia a chegada de seus novos contratados, e junto a Edu Guedes, que também rescindiu seu contrato com a Record bem recentemente, farão a nova atração matinal da emissora que irá “sugar” o público órfão da antiga versão do ‘Hoje em Dia’.

Os colegas de trabalho continuarão juntos apesar de terem deixado o posto da Record, agora seguem suas oportunidades na RedeTV!.  (Imagem: Reprodução/Record)

Os colegas de trabalho continuarão juntos apesar de terem deixado o posto da Record, agora seguem suas oportunidades na RedeTV!.
(Imagem: Reprodução/Record)