Celso Zucatelli comenta pela primeira vez sobre saída da Record

Fazendo carreira no jornalismo e em sua recente participação por dez anos ao ‘Hoje em Dia’, Celso Zucatelli está na expectativa para trilhar ainda mais seu rumo numa nova jornada, que está próxima a ser selada. Em um almoço hoje (22) pela tarde, esteve presente tanto ele quanto Edu em frente aos executivos da RedeTV!.

A mídia, eufórica em meio a tudo isto resolve inventar informações, porém, pela primeira vez o próprio dá a sua opinião. Em contato com o portal UOL, “Zuca” como é chamado carinhosamente pelos amigos, descreve qual a sensação de continuar ao lado de seu colega de trabalho na nova jornada. Aproveitando o momento, ele deixou claro que não há mágoa alguma com a Record.

Eu e Edu temos vontade de trabalhar juntos porque achamos que é importante fazermos isso. Sentimos pelas redes sociais que o público, o nosso principal cliente, e os anunciantes esperam por isso […] Tive experiências inesquecíveis, pessoal e profissional. Realizei o sonho de muitos jornalistas que foi ser correspondente internacional. A Record me deu possibilidade de migrar do jornalismo para entretenimento. É uma casa que só me ofereceu coisas boas. Saio sem nenhuma tristeza […]“, disse Zucatelli.

Repercutindo bastante em sua antiga casa, espera-se que repercuta também na sua nova. O cão paçoca é o xodó do Zucatelli.  (Imagem: Divulgação)

Repercutindo bastante em sua antiga casa, espera-se que repercuta também na nova. O cão paçoca é o xodó do Zucatelli.
(Imagem: Divulgação)