Celso Santebañes ainda pretende lançar seu boneco

Nesta quarta-feira (1), Celso Santebañes recebeu alta após ficar 74 dias internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais. O modelo, mais conhecido com o Ken Humano, descobriu um quadro grave de Leucemia Linfóide Aguda e passou por problemas graves em função da doença. Ele chegou a ficar quase um mês em coma, mas conseguiu se recuperar e ter alta.

Em entrevista, o modelo disse que recebeu na última segunda-feira (30) a notícia da alta e que foi a melhor dos últimos tempos. “Depois de quase três meses lutando contra o câncer eu vou poder sair às ruas, ver gente e trabalhar. Estou muito feliz. Passei pela morte, mas sobrevivi”, afirmou.

O “Ken Humano” foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda após ser internado com fortes dores em decorrência de complicações na aplicação de hidrogel nas pernas. Com a gravidade do seu quadro, o modelo foi transferido para Patos de Minas, depois para Uberlândia, e seguia internado desde então. Durante o tratamento, Celso chegou a ficar em coma e a ter os rins paralizados.

Dentre os planos de Santebãnes permanece o lançamento do boneco dele, que seria apresentado no mesmo mês que descobriu o câncer. A previsão, segundo o modelo, é de que ainda este ano ocorra o lançamento.Celso também disse que em breve deve voltar para São Paulo e continuar trabalhando na mídia. Ele confessou que também pensa em atuar em novelas.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)